Clique e ache a sua promoção organizada por
Pesquisar
Close this search box.

:: Novidade: Programa de Fidelidade McDonald’s no Brasil

A mais recente iniciativa do McDonald's, o programa de fidelidade 'Meu Méqui', surge como uma emocionante oportunidade para retribuir a lealdade e o carinho de seus consumidores. Com um sistema inovador de acumulação de pontos e resgate de recompensas, o programa visa não apenas premiar os clientes frequentes, mas também aprimorar sua experiência e interação com a marca. Ao oferecer uma ampla gama de vantagens personalizadas e experiências exclusivas, o 'Meu Méqui' consolida o compromisso duradouro do McDonald's em manter uma conexão íntima e gratificante com sua base de consumidores.
Foto McDonalds

Retribuindo o Carinho dos Consumidores: McDonald’s Lança Programa de Fidelidade

Dando um passo significativo em direção à valorização de seus clientes, o McDonald’s anunciou o lançamento do ‘Meu Méqui’, um inovador programa de fidelidade que possibilita aos consumidores de todo o país acumular pontos e trocá-los por seus produtos favoritos em todas as filiais da renomada rede de fast-food.

A Emoção de Participar do ‘Meu Méqui’

A adesão ao programa é acessível e conveniente, sendo realizada diretamente no aplicativo do Méqui. O Méqui faz parte da vida das pessoas e por isso queremos retribuir o amor daqueles que sempre estiveram com a gente. O Brasil é o primeiro país da América Latina a receber o Meu Méqui, que é mais do que um programa de fidelidade, é uma nova modalidade de negócios que vai beneficiar os consumidores.

Vantagens do Programa de Fidelidade ‘Meu Méqui’

Sendo assim, para promover essa iniciativa inovadora, a campanha incorpora pílulas digitais explicativas e conta com a colaboração de um time de influenciadores.

O ‘Meu Méqui’ apresenta uma abordagem inovadora para recompensar os clientes fiéis do McDonald’s, proporcionando uma experiência personalizada e vantajosa. Através do acúmulo de pontos por meio de compras realizadas nos restaurantes participantes, os consumidores têm a oportunidade de desfrutar de uma ampla variedade de benefícios. Além disso, o programa oferece uma plataforma interativa e divertida, permitindo que os participantes se envolvam em atividades estimulantes, como competições e conteúdos exclusivos.

O enfoque digital da estratégia de divulgação se estende ao YouTube, TikTok e Instagram, por meio do game show interativo ‘Quanto mais Méqui, mais Méqui’. Com equipes de influenciadores competindo de maneira divertida, o formato remete aos tradicionais programas de auditório, proporcionando entretenimento e interatividade. Ademais, compromisso do McDonald’s em proporcionar uma experiência dinâmica e recompensadora para seus leais consumidores.

:: Veja Também

Imagem promocional da Quem Disse, Berenice? em parceria com Guaraná Antarctica, destacando a Loção Hidratante Desodorante Corporal QDB e Guaraná Antarctica. A imagem exibe a embalagem do produto de 200ml ao lado de guaranás frescos, laranjas e mandarinas, simbolizando a fragrância cítrica e frutada. Um banner de desconto especial e frete grátis em compras selecionadas aparece no topo, incentivando a compra.
Notícias

Aproveite: Nova Promoção da Quem Disse, Berenice Loção Guaraná Antarctica

Está em busca de uma loção hidratante que ofereça frescor e leveza, com um toque brasileiro? Agora é a sua...
Banner promocional da Magazine Luiza para o Dia das Crianças 2024, destacando grandes ofertas em brinquedos, celulares, games e outros produtos.
Notícias

Dia das Crianças 2024: Magazine Luiza lança grandes ofertas em brinquedos, celulares, games e muito mais

O Dia das Crianças está se aproximando e, como todos os anos, a Magazine Luiza já preparou uma série de...
Em celebração ao aniversário de julho de 2024, a Village Construção lança a imperdível
Notícias

Promoção Super Festa de Prêmios Village Construção Julho 2024: PS5 e Muito Mais!

Aniversário 2024 Village Construção! Está aberto o período de celebração da Village Construção, e com ele vem a incrível "Promoção...