Clique e ache a sua promoção organizada por
Pesquisar
Close this search box.

:: Novidade: Programa de Fidelidade McDonald’s no Brasil

A mais recente iniciativa do McDonald's, o programa de fidelidade 'Meu Méqui', surge como uma emocionante oportunidade para retribuir a lealdade e o carinho de seus consumidores. Com um sistema inovador de acumulação de pontos e resgate de recompensas, o programa visa não apenas premiar os clientes frequentes, mas também aprimorar sua experiência e interação com a marca. Ao oferecer uma ampla gama de vantagens personalizadas e experiências exclusivas, o 'Meu Méqui' consolida o compromisso duradouro do McDonald's em manter uma conexão íntima e gratificante com sua base de consumidores.
Foto McDonalds

Retribuindo o Carinho dos Consumidores: McDonald’s Lança Programa de Fidelidade

Dando um passo significativo em direção à valorização de seus clientes, o McDonald’s anunciou o lançamento do ‘Meu Méqui’, um inovador programa de fidelidade que possibilita aos consumidores de todo o país acumular pontos e trocá-los por seus produtos favoritos em todas as filiais da renomada rede de fast-food.

A Emoção de Participar do ‘Meu Méqui’

A adesão ao programa é acessível e conveniente, sendo realizada diretamente no aplicativo do Méqui. O Méqui faz parte da vida das pessoas e por isso queremos retribuir o amor daqueles que sempre estiveram com a gente. O Brasil é o primeiro país da América Latina a receber o Meu Méqui, que é mais do que um programa de fidelidade, é uma nova modalidade de negócios que vai beneficiar os consumidores.

Vantagens do Programa de Fidelidade ‘Meu Méqui’

Sendo assim, para promover essa iniciativa inovadora, a campanha incorpora pílulas digitais explicativas e conta com a colaboração de um time de influenciadores.

O ‘Meu Méqui’ apresenta uma abordagem inovadora para recompensar os clientes fiéis do McDonald’s, proporcionando uma experiência personalizada e vantajosa. Através do acúmulo de pontos por meio de compras realizadas nos restaurantes participantes, os consumidores têm a oportunidade de desfrutar de uma ampla variedade de benefícios. Além disso, o programa oferece uma plataforma interativa e divertida, permitindo que os participantes se envolvam em atividades estimulantes, como competições e conteúdos exclusivos.

Anúncios

O enfoque digital da estratégia de divulgação se estende ao YouTube, TikTok e Instagram, por meio do game show interativo ‘Quanto mais Méqui, mais Méqui’. Com equipes de influenciadores competindo de maneira divertida, o formato remete aos tradicionais programas de auditório, proporcionando entretenimento e interatividade. Ademais, compromisso do McDonald’s em proporcionar uma experiência dinâmica e recompensadora para seus leais consumidores.

Anúncios

:: Veja Também

Imagem promocional da campanha 2025 da Quem Disse, Berenice?, destacando o brinde grátis de um Óleo de Limpeza Facial Cleansing Oil de 30ml para participantes cadastrados no programa de fidelidade “Nosso Clube”.
Notícias

Ganhe um Óleo de Limpeza Grátis na Promoção Quem Disse Berenice 2025 – Cadastre-se

Retire Brinde Junho 2025 Quem Disse Berenice! Se você quer garantir um Óleo de Limpeza Facial Cleansing Oil Quem Disse...
Banner da Promoção Shopee 7.7 com destaque para o prêmio de R$30 mil em compras grátis por um ano, moedas Shopee, cupons de frete grátis e o período da campanha de 12/06/2025 a 08/07/2025.
Notícias

Nova Promoção Shopee 7.7 2025: Ganhe R$30 Mil e Frete Grátis por 1 Ano com Moedas ou Compras no App

A Promoção 1 Ano de Shopee Grátis 7.7 já está no ar e é uma das mais esperadas do ano!...
SUV híbrido de luxo em destaque como prêmio principal da promoção Dia dos Namorados 2025 do Shopping Anália Franco.
Notícias

SUV Elétrico Dia dos Namorados Shopping Anália Franco 2025

O Shopping Anália Franco preparou uma surpresa de tirar o fôlego para celebrar o Dia dos Namorados 2025: uma promoção...