Retribuindo o Carinho dos Consumidores: McDonald’s Lança Programa de Fidelidade
Dando um passo significativo em direção à valorização de seus clientes, o McDonald’s anunciou o lançamento do ‘Meu Méqui’, um inovador programa de fidelidade que possibilita aos consumidores de todo o país acumular pontos e trocá-los por seus produtos favoritos em todas as filiais da renomada rede de fast-food.
A Emoção de Participar do ‘Meu Méqui’
A adesão ao programa é acessível e conveniente, sendo realizada diretamente no aplicativo do Méqui. O Méqui faz parte da vida das pessoas e por isso queremos retribuir o amor daqueles que sempre estiveram com a gente. O Brasil é o primeiro país da América Latina a receber o Meu Méqui, que é mais do que um programa de fidelidade, é uma nova modalidade de negócios que vai beneficiar os consumidores.
Vantagens do Programa de Fidelidade ‘Meu Méqui’
Sendo assim, para promover essa iniciativa inovadora, a campanha incorpora pílulas digitais explicativas e conta com a colaboração de um time de influenciadores.
O ‘Meu Méqui’ apresenta uma abordagem inovadora para recompensar os clientes fiéis do McDonald’s, proporcionando uma experiência personalizada e vantajosa. Através do acúmulo de pontos por meio de compras realizadas nos restaurantes participantes, os consumidores têm a oportunidade de desfrutar de uma ampla variedade de benefícios. Além disso, o programa oferece uma plataforma interativa e divertida, permitindo que os participantes se envolvam em atividades estimulantes, como competições e conteúdos exclusivos.
O enfoque digital da estratégia de divulgação se estende ao YouTube, TikTok e Instagram, por meio do game show interativo ‘Quanto mais Méqui, mais Méqui’. Com equipes de influenciadores competindo de maneira divertida, o formato remete aos tradicionais programas de auditório, proporcionando entretenimento e interatividade. Ademais, compromisso do McDonald’s em proporcionar uma experiência dinâmica e recompensadora para seus leais consumidores.