Clique e ache a sua promoção organizada por
Pesquisar
Close this search box.

:: Tire Sua CNH e Concorra a um iPhone 16 Pro Max na Promoção da Autoescola Piloto!

Concorra iPhone 16 Pro MAX Autoescola Piloto em Recife! Saiba os detalhes e aproveite essa campanha especial.
Banner promocional da Autoescola Piloto destacando a campanha
CNH Premiada

Concorra iPhone 16 Pro MAX! Se você está pensando em tirar sua habilitação, essa é a oportunidade perfeita! A Autoescola Piloto, uma das maiores redes de formação de condutores em Recife, lançou a Promoção CNH Premiada, que vai sortear um iPhone 16 Pro Max entre os alunos matriculados até o dia 30 de junho de 2025. Sendo assim, além de aprender a dirigir com instrutores altamente qualificados, você ainda pode sair com um super prêmio no bolso!

Como participar da Promoção CNH Premiada?

1️⃣ Matricule-se em uma das categorias de habilitação (A, B, AB, C, D ou E) entre os dias 15 de março e 30 de junho de 2025 em qualquer unidade da Autoescola Piloto na região metropolitana do Recife.

2️⃣ Receba seu número da sorte no momento da assinatura do contrato. Ele será gerado automaticamente e impresso no seu documento de inscrição.

3️⃣ Aguarde o sorteio, que será realizado no dia 2 de julho de 2025, com base nos números da Loteria Federal.

Como cadastrar na promoção?

O cadastro é automático! Assim que você finaliza sua matrícula, recebe o número da sorte, garantindo sua participação. Para consultar seu número, basta entrar em contato com a unidade onde realizou a inscrição ou acessar o site oficial da Autoescola Piloto.

Quais são os prêmios oferecidos?

Anúncios

1 iPhone 16 Pro Max Apple 256GB, avaliado em R$ 9.199,00

Total de prêmios: 1 ganhador

Valor total da promoção: R$ 9.199,00

Perguntas Frequentes

⭐️ Quantos números da sorte posso receber? Cada matrícula garante um número da sorte, sem limite de participações. Se você realizar mais de uma matrícula, receberá um novo número para cada inscrição.

⭐️ Como aumentar minhas chances de ganhar? Realizando mais matrículas! Cada nova inscrição em uma das categorias de habilitação dá direito a um novo número da sorte.

⭐️ Como saber se estou participando corretamente? Verifique se recebeu seu número da sorte no ato da matrícula. Em caso de dúvidas, consulte a recepção da unidade.

⭐️ Como saberei se ganhei? Contudo, o ganhador será notificado por telefone ou e-mail, conforme os dados fornecidos no momento da inscrição. Além disso, o resultado oficial estará disponível no site da Autoescola Piloto por 90 dias após a apuração.

⭐️ Posso transferir o prêmio para outra pessoa? Não, o prêmio é intransferível e será entregue exclusivamente ao ganhador cadastrado.

🌟 Por que escolher a Autoescola Piloto?

Rede com 21 unidades em Recife e região metropolitana

Mais de 350 veículos disponíveis para as aulas práticas

Instrutores altamente qualificados e experientes

Aprovação de mais de 150 mil alunos ao longo dos anos

Parcelamento da habilitação em até 10x sem juros

Se você quer conquistar sua CNH com segurança, qualidade e ainda concorrer a um iPhone 16 Pro Max, essa é a sua chance!

🏠 Onde realizar sua matrícula? Sendo assim, a Autoescola Piloto possui unidades em toda a região metropolitana de Recife. Para encontrar a mais próxima de você e conferir os endereços completos, acesse o site oficial.

📋 Regulamento e mais informações: Confira todos os detalhes da promoção e o regulamento completo no site: www.autoescolapiloto.net.br

Garanta sua participação e concorra a um super iPhone 16 Pro Max!

Links úteis:

🚀 Ademais, aproveite essa oportunidade e boa sorte! 🎉

Anúncios
Banner promocional da Autoescola Piloto destacando a campanha
CNH Premiada
Dias
Horas
Min.
PROMOÇÃO ENCERRADA!
Resumo da promoção:

A Promoção "CNH Premiada" da Autoescola Piloto vai até o dia 30 de junho de 2025. Quem se matricular em qualquer categoria de habilitação durante o período concorre a um iPhone 16 Pro Max. O sorteio será realizado no dia 02 de julho de 2025, com base nos números da Loteria Federal.

Área da promoção:

A promoção é válida exclusivamente no estado de Pernambuco (PE), abrangendo as 21 unidades da Autoescola Piloto na Região Metropolitana do Recife.

Preciso comprar algo?

Sim, é necessário efetuar a matrícula em uma das categorias de habilitação (A, B, AB, C, D ou E) em qualquer unidade da Autoescola Piloto dentro do período da promoção.

Fonte:

Site Oficial Auto Escola Piloto

TAGS:
termina em:
Dias
Promoção expirada!
Concorra iPhone 16 Pro MAX Autoescola Piloto em Recife! Saiba os detalhes e aproveite essa campanha especial.
termina em:
Dias
Promoção expirada!
Ganhar Brindes Natura 2025 Mês da Mulher – Saiba AQUI! Aproveite a ativação e garanta brindes de marca de sucesso.
termina em:
Dias
Promoção expirada!
Francis Grátis Dia Consumidor 2025 – Compre Ganhe Prêmio! Saiba os detalhes e ingresse nessa hoje mesmo para aproveitar.
termina em:
Dias
Promoção expirada!
Ganhar Red Bull Grátis 1 Ano 2025 em Nova Promoção! Saiba os detalhes e aproveite essa campanha especial de destaque.